Morador do Tomaz Coelho é a 334ª vítima do covid-19
Pandemia
Um homem de 50 anos, morador do bairro Tomaz Coelho, foi a 334ª morte relacionada ao coronavírus. A morte foi registrada nesta segunda-feira (31).
Ele manifestou os primeiros sintomas da doença em 12 de setembro de 2021. No dia 21 foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de onde teve alta no dia 16 de outubro. Desde a data ele era mantido na clínica hospitalar até o falecimento. A vítima tinha histórico de comorbidades.